2ª Super Ação Kids oferece atendimentos em saúde e entretenimento às crianças de Sonora

No total, 775 atendimentos foram realizados, durante as 5h de duração do evento

No último sábado (4), aconteceu a 2ª edição do Super Ação Kids, um evento voltado para cuidar da saúde das crianças de 05 meses a 5 anos. No total, 775 atendimentos foram realizados, durante as 5h de duração do evento.

A ação foi promovida pela Gerência Municipal de Saúde, e disponibilizou em todas as ESFs do município, procedimentos de suplementação de vitamina A para crianças de 5 meses a 5 anos, pesagem nutricional e atualização da carteirinha de vacinação. Também teve muito entretenimento para a garotada, com pintura facial, pula-pula e muito mais!

De acordo com a Gerência Municipal de Saúde, futuramente acontecerão novas edições do Super Ação Kids, mantendo os serviços já oferecidos e se possível, agregando novos procedimentos, com o objetivo de de complementar cada vez mais o atendimento ao público. A primeira edição do projeto, aconteceu em junho de 2022.

Vale lembrar que o Super Ação Kids é uma ação voltada para todas as crianças de Sonora, independentemente se estão inscritas ou não em programas sociais do governo.