2º DESAFIO DAS MERENDEIRAS – Etapa Municipal

A Prefeitura Municipal de Sonora através da Gerência de Educação, Esporte, Cultura e Lazer e Gerencia de Desenvolvimento Econômica em Parceria com o SEBRAE através do CIDADE EMPREENDEDORA realizou a prova do 2º desafio das merendeiras, onde 5 candidatas prepararam seus melhores pratos para oferecerem aos jurados. Esse ano cada prato contava com características que traziam à tona informações sobre o nosso município, desde os ingredientes que foram fornecidos pelos agricultores da nossa região ao nome do prato que faziam referência aos pontos turísticos do nosso munícipio.

O ranking ficou assim:
1º Lugar – Tereza Alves Ventura – Feijão tropeiro Rio Corrente
2º Lugar – Adeilda dos Santos Ferreira – Torta Pôr do Sol
3º Lugar – Elis Regina Fernandes de Almeida – Caldo do Pantanal
4º Lugar – Eunice Alves de Oliveira – Farofa Piquiri
5º Lugar – Elizabete Pagani – Panqueca Confusão

Prato Vencedor do 2º Desafio das Merendeiras – FEIJÃO TROPEIRO RIO CORRENTE.

Queremos agradecer e parabenizar as cinco participantes, que nos proporcionaram momentos de aprendizado e pura emoção. Agradecemos também ao Chefe Paulo Vasconcelos que foi o grande Mestre desse evento, sua presença é sempre bem-vinda ao nosso município. Em tempo agradecemos também a todas as Manipuladoras de Alimentos que fazem parte do time da Cantina Municipal, nossa cidade é reconhecida por zelar e ofertar uma merenda de qualidade aos alunos da rede municipal e as responsáveis por esse mérito são vocês, muito obrigada!

Candidatas que participaram da competição do 2º Desafio das Merendeiras e o Chefe Paulo Vasconcelos.