Governo Presente: Bairro Novo Tempo II receberá drenagem e pavimentação

Na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva (DEM), participou do encontro regional do “Governo Presente”, que trouxe o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) até Coxim para ouvir as demandas de prefeitos do norte de Mato Grosso do Sul.

Enelto levou importantes solicitações ao Governador, como infraestrutura, habitação e melhorias em diversos pontos da cidade. “Solicitei ao governador que viabilize obras que será de grande importância para os sonorenses, como drenagem e pavimentação do bairro Novo Tempo II, melhorias para o acesso que liga Sonora ao Balneário Por do Sol com asfalto e ciclovia e a revitalização da Escola Estadual Maurício Coutinho Dutra” pontuou.

O gestor também entregou as demandas vindas da Câmara Municipal de Vereadores, como as solicitações de investimentos na Orla e melhorias para o polo empresarial.

Na reunião, Reinaldo confirmou a viabilidade de investimentos no bairro Novo Tempo II, que vai receber drenagem e asfalto, assim como no polo empresarial. Os outros pedidos serão encaminhados à secretaria de infraestrutura para análise nos próximos dias. “Aproveitei a oportunidade para agradecer tanto o governador quanto o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, pelas obras que já estão sendo feitas no bairro Sol Nascente e que muito em breve serão entregues à população”, finalizou o prefeito.

Segundo Enelto, o governador ouviu atentamente todas as reivindicações dos gestores presentes e se mostrou mais uma vez, um administrador municipalista e preocupado com o progresso do Estado.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer também todos os vereadores pelos avanços que, com união, comprometimento e dedicação, estão ofertando à Sonora.