Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Sonora/MS, em reposta às publicações nas redes sociais a respeito da venda de camarotes pela Administração Municipal, vem a público refutar as especulações de favorecimento por parte da Administração.

Esclarecemos que tais declarações e postagens não são verdadeiras, sequer tem fundamentos, visto que os camarotes foram disponibilizados para venda para todos os públicos, independente do status ou classe social.

Esclarecemos ainda que, com o objetivo de ajudar a Apae de Sonora, a Administração do município se comprometeu a vender os camarotes e a direcionar toda a renda diretamente para a conta da Associação. Inclusive, o balanço da venda dos espaços reservados, posteriormente será divulgado no site da Prefeitura Municipal.

Salientamos que toda e qualquer informação inverídica com fins depreciativos a esta gestão ou a seus colaboradores está sendo firmemente apurada e denunciada ao órgãos responsáveis.

Vale lembrar que propagar falsas informações na internet é crime, nos termos da legislação penal vigente.

Por fim, salientamos que os responsáveis por tais atos já foram identificados e as medidas legais cabíveis já estão sendo tomadas.

Reiteramos nosso compromisso com a transparência pública e com toda a população. Estamos trabalhando ativamente todos os dias para entregar festividades de excelência em comemoração aos 34 anos de Sonora e em hipótese alguma seríamos coniventes com tal atitude, visto que o nosso maior objetivo é contribuir com os assistidos da Associação dos Pais e Alunos dos Excepcionais, a Apae.

Certo da compreensão de todos, agradecemos a atenção.