Sonora é destaque no atletismo com a 1ª Corrida da Independência

Confira a galeria de fotos do evento clicando aqui!

A população sonorense aproveitou o feriado de 7 de Setembro para prestigiar a 1ª Corrida da Independência. Com mais de cem atletas, a competição premiou os cinco primeiros colocados das categorias Geral e Local, masculino e feminino.

Os participantes largaram do Balneário Pôr do Sol e percorreram 7 km. Para o diretor municipal de Esporte, Vinícius Berssanette, o evento foi fantástico e reforçou a participação de Sonora no cenário esportivo.

“Foi um evento fantástico, em uma data muito importante e com participação de atletas até de outros Estados. Isso mostra que a Prefeitura, na pessoa do prefeito Enelto Ramos, tem o compromisso de fomentar todas as modalidades esportivas, como o futebol, no vôlei e, agora, o atletismo. Ele está sempre comprometido com o esporte e isso é muito importante”, destaca Vinicius.

Vinícius termina agradecendo todos os inscritos. “Junto com a gerente de Educação, Clotilde Castro, que esteve comigo nessa missão, queremos agradecer a população pela participação. Em eventos como este, quem ganha é o público e o comércio, porque a cada evento a gente fortalece o comércio e consegue aumentar o capital de giro dos comerciantes”, concluiu o diretor.

O evento foi idealizado pela equipe Sonora Runners e organizado pela Prefeitura Municipal de Sonora, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Confira os primeiros colocados:

Você pode acessar todas as fotos do evento clicando aqui!