Agência dos Correios de Sonora volta a atender normalmente na segunda-feira 31

A agência dos Correios de Sonora está de portas fechadas e terá seus serviços retomados somente na próxima segunda-feira (31). Dois funcionários da agência de Sonora testaram positivo para a Covid-19 e os outros dois estão aguardando o resultado e permanecem em isolamento como é recomendado pelas autoridades sanitárias.

Diante da atual situação, o prefeito Enelto Ramos, contatou o superintendente das agências dos Correios em Mato Grosso do Sul, Pedro Moacir Barcelos, que se comprometeu a enviar quatro ou cinco funcionários na semana que vem para atender a demanda local. Portanto, todos os serviços voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira (31).

A prefeitura de Sonora informa que os Correios realizaram o serviço de higienização e demais procedimentos que visam a segurança e a saúde dos funcionários e usuários do sistema de envio e entrega de correspondências.

A administração pede a todos compreensão e paciência nesse momento tão delicado e informa que todos os serviços serão retomados com a máxima qualidade e comprometimento com a população de Sonora.