Ano letivo escolar em Sonora tem inicío com jornada pedagógica

Nesta segunda-feira (08), a gerência municipal de educação deu início a jornada pedagógica do ano letivo de 2021. O encontro marca o início do ano letivo com troca de conhecimentos e orientações técnico-pedagógicas.

A jornada aconteceu nas escolas com nas escolas em que os participantes foram lotados, e participaram os professores, as coordenadoras pedagógicas e o núcleo pedagógico da Gerência Municipal de Educação.

Além das de troca de conhecimentos e orientações técnico-pedagógicas para esse ano, também serão estabelecidas as discussões durante toda a jornada pedagógica, e terão como eixos o ensino híbrido, os protocolos de biossegurança para um retorno seguro e eficaz das aulas, as competências socioemocionais de docentes e discentes, e assuntos internos de cada instituição escolar.

A Prefeitura Municipal de Sonora e a Gerência Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer estão totalmente empenhadas para que o ano letivo se desenvolva da melhor maneira possível, assim como acreditam na extrema competência do quadro de professores e profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino.