Assembleia inaugura primeira Associação de Mulheres Empreendedoras de Sonora

O principal objetivo do grupo é empoderar e fortalecer as mulheres de diferentes setores sociais

Foi instituída, após assembleia realizada na Câmara Municipal, a Associação de Mulheres Empreendedoras e Empoderadas de Sonora (AMEES).

O principal objetivo da Associação é desenvolver ações de socialização e convivência, proporcionando conhecimento, motivação, capacitação e fortalecimento coletivo das mulheres sonorenses.

Além disso, o grupo quer priorizar o atendimento de mulheres expostas a situações de vulnerabilidade, promovendo autonomia econômica, oportunidades em um contexto geral e equidade a todas.

Chapa
Por votação, Aline Dantas dos Santos foi eleita presidente, Vice-presidente: Adenir da Silva Franco; 1ª Secretária: Geruza Saraiva de Almeida; 2ª Secretária: Ana Dezia Carvalho da Silva; 1ª Tesoureira: Catriele de Sousa Barbosa; 2ª Tesoureira: Nilda Vieira Franco; Diretora de marketing: Ketllyn Gabriele Munhois Rodrigues; Diretora de Eventos: Aline Rafaela de Oliveira.

Também foi realizada a eleição do Conselho Fiscal, elegendo as associadas: Agra Priscilla Grellmann Freitas, Claudiana Garcia da Silva e Eliana Lauterer. Suplentes: 1ª Suplente Gilsa Viana Lopes; 2ª Suplente Ednamar Valezi; 3ª Suplente Patrícia Aline Rocha.