Assistência Social recebe dois carros zero KM e instrumentos musicais para projetos sociais

No último dia 10, Sonora celebrou um marco significativo na Assistência Social. O município recebeu dois veículos zero KM e instrumentos musicais, destinados a fortalecer projetos essenciais para a comunidade e reforçar a qualidade na assistência e manutenção do atendimento dos munícipes.

Os dois veículos, a Fiat Toro e a Spin foram disponibilizados para atender às demandas da Assistência Social e Trabalho, enquanto os instrumentos serão utilizados pelos alunos do projeto Ciranda Cirandinha e da Banda de Percussão, ambos atendidos pela Prefeitura Municipal de Sonora.

Essa conquista foi possível graças aos esforços dos senadores Nelsinho Trad e Tereza Cristina, que direcionaram recursos para atender a solicitação do município. Tanto o prefeito Enelto Ramos da Silva quanto a gerente de Assistência Social e Trabalho, Calinca Lazzarotto, expressaram agradecimento pelo compromisso e apoio dos senadores, destacando que a atuação deles tem sido fundamental para o desenvolvimento de Sonora.

A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Enelto Ramos da Silva, da gerente de Assistência Social e Trabalho, Calinca Lazzarotto, do vereador Dalmi Tuta representando a Câmara Municipal, além de gerentes municipais e servidores da Administração. “Esse momento não apenas simboliza um investimento tangível na área social e cultural do município, mas também reforça o compromisso das autoridades locais em promover o bem-estar e o desenvolvimento da nossa população”, destacou Calinca.

O prefeito Enelto Ramos da Silva expressou sua gratidão aos senadores, destacando a importância dessa parceria para o progresso de Sonora. Agradeço a senadora Tereza Cristina que sempre atende nossos pedidos e destina recursos, não só para a assistência social, mas para várias áreas do nosso município. Quero agradecer também o senador Nelsinho Trad e toda a sua equipe em Brasília, que também nos atende carinhosamente, e têm um olhar muito apurado pela nossa cidade”, acrescentou.