A Prefeitura Municipal de Sonora através da Gerencia de Educação Esporte Cultura e Lazer, parabeniza os atletas que participaram do Campeonato Brasieiro de taekwondo 2023, Sonora subiu ao pódio e está bem representada Brasil a fora.

O atleta Jheferson Glaciel Ribas da silva ficou em 1º lugar somando pontos para o ranking nacional da CBTKD e, de quebra, assegurou vaga direta ao Grand Slam de Taekwondo do ano que vem, tradicional evento da modalidade que define a seleção brasileira para a temporada.

Foto ASSECOM – Jheferson Glaciel Ribas da silva campeão brasileiro de Taekwondo.

Edward Farias Lambrecht ficou em 1°Lugar, sendo campeão dos jogos escolares da Juventude MS, garantindo a vaga para jogos escolares da Juventude etapa brasileiro (nacional) e João Vitor Alves Almeida 2°Lugar (prata) nos jogos escolares da Juventude MS.

Fotos ASSECOM – Atletas sonorenses João Vitor Alves Almeida, Jheferson Glaciel Ribas da silva e Edward Farias Lambrecht.

Sonora é o celeiro de atletas que sonham, correm atrás e conquistam seus objetivos, estaremos sempre à disposição para incentivar o esporte.

Parabenizamos a Gerente de Educação Clotilde de Sousa Castro e ao Diretor de Esportes Marcos Preza que tem trabalhado incansavelmente para que o esporte de Sonora cresça e seja reconhecido dentro e fora do país. Agradecemos e parabenizamos o Técnico e professor Robson de Jesus Carvalho, pela dedicação e incentivo a esses jovens.