Bairro Novo Tempo recebe Gabinete Itinerante nesta terça-feira (28)

Prefeito e gerentes municipais estarão na tarde de hoje (28), no bairro Novo Tempo para mais um Gabinete Itinerante. Previsto para começar às 16h, o GI será instalado na rua Paraíba com Rio de Janeiro.

A cada 15 dias, a tenda do Gabinete Itinerante será montada em um bairro diferente e prefeito e gerentes atenderão as demandas da população local que serão posteriormente avaliadas a fim de serem sanadas. Sugestões para a melhoria da gestão, dúvidas, elogios, denúncias ou reclamações serão ouvidas e anotadas pelas Gerências de Administração e Finanças, Saúde, Assistência Social, Educação e Obras.

O Gabinete Itinerante é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Sonora que visa aproximar a população da atual gestão por meio da promoção de atividades que facilitem o diálogo das pessoas com o poder público.

Gabinete Itinerante

Data: 28 de setembro – terça-feira

Local: Bairro Novo Tempo, esquina da rua Paraíba com Rio de Janeiro.