Beleza atemporal é celebrada em Baile da Melhor Idade

Miss e Mister foram os destaques da festa, promovida pela Gerência Municipal de Assistência Social

Para encerrar as atividades do Projeto Geração Amiga com chave de ouro, a Prefeitura de Sonora promoveu, por meio da Gerência Municipal de Assistência Social e Trabalho, o baile da Escolha de Miss e Mister Melhor Idade. O evento foi realizado na última semana, no Complexo SCFV, e foi um momento de muita elegância e alegria.

As danças e trajes de gala deixaram o momento ainda mais especial! Porém, a escolha da Miss do Mister era o que os convidados mais aguardavam!

E após votação, foram escolhidas: Barbara de Castro como a primeira Miss, Maria Helena Zatte em segundo e Maria José Argueira como terceira Miss. Já a Simpatia da Noite foi Edite Maria Neres. Agora, os Mister escolhidos foram: Cícero Amaro Viana em primeiro Lugar, Eufragio da Silva em segundo e Pedro de Castro Pedrosa em terceiro.

Segundo a primeira-dama Adenir Franco, que é madrinha do projeto, essas atividades são de extrema importância para os idosos. “São momentos assim que promovem a inclusão dos idosos, que deixa claro que a vida não parou e que tem o seu valor”, concluiu Adenir.

➡️ Clique aqui e confira as fotos do evento.