Biblioteca Sesi abre inscrições gratuitas para curso de inclusão digital da terceira idade em Sonora

A Prefeitura Municipal de Sonora em parceria com a Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi, está dando início ao Projeto 60+ na cidade. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. O curso é desenvolvido ao longo de quatro meses, distribuídos em 15 encontros semanais de duas horas de duração. Serão formadas turmas nos períodos da manhã e da tarde.
O projeto é voltado para a inclusão digital da terceira idade. O objetivo é ampliar o acesso de homens e mulheres com 60 anos ou mais às facilidades que as tecnologias da comunicação oferecem, seja pelo celular ou computador.
Ao demonstrar a importância do uso correto e criativo das tecnologias, o Projeto 60+ oferece uma série de benefícios aos idosos, como: redução do estresse; estímulo às habilidades sociais; promoção de experiências educativas com uso da tecnologia; aumento da qualidade de vida; entre outros serviços.
Procure a Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi para fazer a inscrição. O curso é gratuito e aberto à comunidade.
Mais informações pelo telefone: (67) 3254-4426.
Horário: Das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, de segunda-feira a sexta-feira.
Endereço: Av. Antônio de Oliveira Neto, 496 – Centro – Sonora/MS