Atenção Artistas, Agentes Culturais e Espaços de Cultura!!!

A CONFERÊNCIA POPULAR DA Lei Paulo Gustavo foi o primeiro passo para a elaboração do Plano de Execução para os projetos que serão desenvolvidos com os recursos, agora vocês precisam fazer o cadastro, para a elaboração dos editais. Trata-se de um momento fundamental da implantação da lei, pois possibilitará que artistas locais, trabalhadores da cultura e espaços culturais possam manifestar suas demandas na construção dos projetos em nosso município. A Lei Complementar (LC) nº 195, de 8 de julho de 2022, conhecida popularmente como Lei Paulo Gustavo (LPG), prevê repasse de $ 202.640,33 ao município, para atender ações do setor cultural. Os recursos captados promoverão o desenvolvimento do município de Sonora por meio da atuação dos artistas locais. Junto a isso, os recursos viabilizarão a capacitação, formação e qualificação, apoio a cineclubes e à realização de festivais em diferentes seguimentos artísticos e produções audiovisuais.

 

Cadastro dos Artistas, Trabalhadores da Cultura e Espaços Culturais do Município de Sonora/MS. O preenchimento do cadastro é obrigatório para participação nos Editais da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022):

Artistas e Trabalhadores da Cultura: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd38PORIQeYsWfSxRn6_yC8YDD8Xqd1dU-RYwqz61gZaf7oSQ/viewform

Espaços Culturais: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd94UeM_m0RS7ZZ188BRx9F0zIGsri2ohQCYup0BTF67mMXeA/viewform