Cantata de Natal deu as boas-vindas às atrações de fim de ano em Sonora

O fim de semana foi de inauguração das luzes natalinas, ao som do Grupo Reluz Jr

O Papai Noel já espalhou sua magia pelas ruas de Sonora! A Prefeitura Municipal inaugurou, neste fim de semana, as luzes decorativas de Natal, com direito a uma linda apresentação do Grupo Reluz Jr.

De acordo com o prefeito Enelto Ramos da Silva, além de bem decorada para o período das festa, o município também está mais protegido. “A Polícia Militar está presente para garantir a segurança das famílias e informa que qualquer atividade suspeita deve ser reportada imediatamente aos policiais que estão posicionados no Parque da Cidade e arredores”, disse o prefeito.

O encanto natalino segue até o fim de dezembro, que fecha com chave de ouro com o tradicional evento de réveillon. Fique atento, pois a programação para o grande Show da Virada logo será divulgada!

O Grupo
De Rondonópolis (MT), o Grupo Reluz Jr. é composto por crianças, adolescentes e jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia desde o seu nascimento. Teve como princípio a promoção da paz, valorizando a vida, preservando o meio ambiente e fortalecendo os valores cristãos junto às pessoas.

Além disso, o grupo procura desenvolver junto às crianças e adolescentes a formação moral, cívica, social e espiritual, preparando para a integração junto à sociedade e para a vida adulta. Com o exemplo de suas ações incentivam os novos valores musicais e estão sempre divulgando a cultura mato-grossense no Brasil e no exterior.