Ciranda Cirandinha: Prefeitura de Sonora e Instituto Ciranda promovem projeto musical

A Prefeitura Municipal de Sonora em parceria com o Instituto Ciranda Música e Cidadania oferece às crianças e adolescentes sonorenses, aulas de música e instrumentos através do projeto Ciranda Cirandinha.

O projeto é realizado por meio da Gerência Municipal de Assistência Social e Trabalho para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos completos, e são ofertadas aulas de: flauta transversal, flauta doce, clarinete, saxofone alto, saxofone tenor, trompete, trombone, violino e bateria.

Para participar das aulas é necessário que os alunos estejam frequentando a escola regularmente e que tenham disponibilidade de tempo para se dedicar às aulas.

Com foco numa abordagem social inclusiva e com desdobramentos em direcionamentos profissionais, o Instituto Ciranda consegue encaminhar um grande número de alunos para a continuidade de seus estudos musicais em universidades do Brasil e exterior, além de inseri-los no mercado de trabalho regional e nacional alinhado com os preceitos da economia criativa.

Os pais e responsáveis interessados devem realizar a inscrição pelo número (67) 9945-2564.