COM O PERÍODO CHUVOSO ENTRA EM AÇÃO OS SERVIÇOS DE TAPA-BURACO EM SONORA

A Prefeitura de Sonora, através da Gerência Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está executando serviços de tapa-buracos em diversas ruas da cidade. De acordo com o gerente da pasta da Obras, Antônio João, mesmo com a grande quantidade de chuvas nos últimos dias, a equipe do tapa-buracos está realizando a recuperação das vias públicas.

As fortes chuvas prejudicam os serviços, o material utilizado para tapar buracos não cria aderência ao solo, isso pode comprometer o trabalho, sendo necessário realizar essa operação somente em dias com estiagem.

A prefeitura municipal dispõe de todo o material necessário dessa operação. A intenção da prefeitura é atingir a meta do buraco zero. Equipes da Gerência Municipal de Obras e Serviços Urbanos percorrem as ruas da cidade para identificar problemas no asfalto da cidade. Outras ações importantes, foi o serviço de desobstrução e recuperação das bocas de lobo em Sonora. A rua Deputado Ulisses Guimarães com a Rua Dolores Terezinha, foi desobstruída a rede pluvial e recuperada a boca de lobo, a tubulação estava interrompida e a água ficava parada, na rua Três de Outubro com rua Buritis foi construída uma boca de lobo e implantada a rede de manilhas.