Com show da dupla Maria Cecília e Rodolfo, Sonora elege Rainha do Rodeio 2022

Em clima de Rodeio, Sonora realizou ontem (15), a Festa do Chapéu, evento onde a Rainha do Rodeio de Sonora 2022, e a 1° e 2° Princesa foram eleitas numa noite de grande agitação e alegria com show da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo.

De acordo com a organização do evento, cerca de 10 mil pessoas se reuniram no Parque da Cidade para prestigiar o desfile das candidatas do Concurso e também assistir ao show sertanejo.

As 12 participantes do Concurso Rainha do Rodeio de Sonora 2022, desfilaram para os jurados que tiveram a difícil tarefa de escolher a eleita deste ano, além, de mais duas beldades para juntas representarem a principal festa da cidade, o Rodeio em Touros, que será realizado nos dias 2, 3 e 4 de junho, no Clube de Laço Kansas.

Maria Eduarda Carvalho, de 17 anos, foi a grande vencedora do concurso, levando para casa a faixa comemorativa e também uma premiação de R$ 2 mil, além de diversos outros presentes oferecidos pelas comércios patrocinadores do município. Flavia Paris e Kymberlly Amanda, foram eleitas como 1° e 2° Princesa, respectivamente.

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva (PP) comemorou o quantitativo de público e elogiou toda a organização do evento. “Foi uma festa linda! A população em peso compareceu, pais, mães, toda a família reunida num evento muito agradável, seguro e familiar. A organização está de primeira, o desfile das candidatas, o show então, impecável. A dupla é uma simpatia, são muito queridos e humildes”, disse o prefeito.

A festa foi realizada com apoio do Governo do Estado e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.