Compre on-line do pequeno: Sebrae irá anunciar vencedor da 1ª Olimpíada Empreendedora no dia 28

Em Sonora, a empresa finalista é a Panificadora Zilio. No site  “Compre on-line do Pequeno”, você pode conferir os ganhadores das outras 22 cidades participantes.

Nesta quinta-feira (28), será anunciado o grande vencedor da 1ª Olimpíada Empreendedora, como parte da ação “Compre on-line do Pequeno”, lançada pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Sonora, para apoiar os pequenos negócios nas redes sociais e auxiliá-los a melhorar as vendas pela internet. O anúncio será feito em um evento totalmente on-line, que terá a apresentação do ator e jornalista Bruno Moser. A live será transmitida ao vivo a partir de 18h, nos canais oficiais do Sebrae/MS: Youtube, Facebook e Instagram.

A 1ª Olimpíada Empreendedora está na segunda fase, reunindo pratos especiais de 22 empresas do segmento de Bares e Restaurantes localizados nos municípios de Mato Grosso do Sul que integram o programa Cidade Empreendedora, executado pelo Sebrae em parceria com as prefeituras municipais. A primeira etapa do torneio, realizada entre os dias entre os dias 27 de setembro e 21 de outubro, chegou a reunir mais de 100 pequenos negócios. A iniciativa também tem o apoio das Associações Comerciais de cada cidade.

Por meio da ação, o Sebrae visitou as empresas participantes e produziu, de forma gratuita, conteúdo para que os empreendedores divulgassem o prato especial de cada negócio nas redes sociais. Todos os pratos foram disponibilizados no portal oficial da iniciativa (compreonlinedopequeno.com.br), e a população pode votar no preferido. Até quinta-feira (28), o público deve escolher qual das 22 empresas finalistas prefere. O pequeno negócio que receber a maior quantidade de votos será o grande vencedor da 1ª Olimpíada Empreendedora.