Departamento Municipal de Comunicação

O Departamento Municipal de Comunicação é o órgão responsável por: I – planejar, executar e orientar a política de comunicação social da Prefeitura Municipal de Sonora-MS, objetivando a uniformização dos conceitos e procedimentos de comunicação; II – executar as atividades de comunicação social do Gabinete do Prefeito; III – coordenar as atividades de comunicação social dos órgãos e entidades públicas da Prefeitura Municipal de Sonora-MS, centralizando a orientação das assessorias de imprensa dos órgãos e entidades públicas da Administração Municipal; lV – promover a divulgação de atos e atividades do Governo Municipal; V – coordenar e facilitar o relacionamento da imprensa com o Prefeito, os Gerentes Municipais e demais autoridades da Administração do Município; VI – coordenar, juntamente com os demais órgãos do Município, as informações e dados, cuja divulgação seja do interesse da Administração Municipal; VII – coordenar a divulgação de notícias sobre a Administração Municipal na internet, através do portal oficial da Prefeitura Municipal de Sonora-ms; VIII – coordenar a uniformização dos conceitos e padrões visuais com a aplicação dos símbolos municipais da Prefeitura Municipal e todas as Secretarias e Órgãos vinculados.

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 07h às 13h