DETRAT informa à população que a Rua do Governo agora é mão única em todo seu percurso

O trânsito de Sonora está em processo de melhoramento, por isso o tráfego em algumas ruas está passando por adequações. A Rua do Governo, no sentido da Rua Deputado Ulisses Guimarães / Avenida do Povo, agora é toda mão única.

Essa é uma das séries de alterações que serão necessárias para melhorar ao fluxo do trânsito de carros, motos e pedestres na cidade. Desta forma, os veículos automotores que trafegam na Avenida Marcelo Miranda Soares não devem pegar a Rua do Governo, este trecho passou a ser contramão para este sentido.

A prefeitura vem trabalhando para melhorar e modernizar as vias de circulação no município, desde o final do ano passado, vem acontecendo um alto investimento nas ruas e avenidas de Sonora. São obras de sinalizações horizontais, verticais, implantação de redutores de velocidade, recapeamento de ruas e avenidas, entre outras obras.

O Departamento de Trânsito e Transporte Municipal (DETRAT), está em fase de reestruturação e alerta que o transito no município de Sonora está sendo monitorado e serão aplicadas penalidades para as infrações cometidas no trânsito.