Dia do Crédito será realizado em Sonora nesta sexta-feira (22)

Iniciativa do Sebrae, através do Programa Cidade Empreendedora, em parceria com a Prefeitura de Sonora, será realizada amanhã (22), no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Açúcar e Álcool de Sonora

Por meio do programa Cidade Empreendedora, o Sebrae/MS, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sonora e Associação Comercial e Agroindustrial de Sonora (ACIAS), irá promover no município, o “Dia do Crédito”, que tem a finalidade de instruir os empresários locais sobre como adquirir crédito e a melhor forma de aplicá-lo. O evento será realizado no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Açúcar e Álcool de Sonora – das 8h às 12h, voltado para micro e pequenas empresas.

Na data, serão apresentados os serviços financeiros destinados às micro e pequenas empresas disponíveis no mercado, que também contará com a presença de quatro instituições financeiras parcerias, sendo elas: Banco do Brasil, Sicredi, Caixa Econômica Federal e o Bradesco. Além disso, terá uma palestra com um consultor do Sebrae, que explicará como o empresário deve se preparar para receber o crédito e quais as melhores maneiras de utilizá-lo.

Mais informações sobre o Dia do Crédito em Sonora, podem ser obtidas na sede da Associação Comercial, localizada na Av. Do Povo, n°439. Para mais detalhes sobre o evento é só entrar em contato por meio do número (67) 9 9926-3602.

• Dia do Crédito em Sonora
  • Data: 22/10/2021
  • Hora: 8h às 12h
  • Local: Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Açúcar e Álcool (STIAAS).