Diversas ruas e avenidas de Sonora estão recebendo obras de sinalização

A Prefeitura da Sonora, através da Gerência Municipal de Obras e Serviços Urbanos, vem dando continuidade nas obras de sinalização horizontal e vertical em diversas ruas e avenidas da cidade. O trabalho tem como objetivo melhorar as condições de tráfego de veículos e pedestres.

Está sendo feito as pinturas de parada obrigatória, de faixas para passagem de pedestres, faixa de estacionamento, pintura de borda, sinalização de quebra-molas, entre outros. O objetivo é melhorar a orientação do trânsito e visa dar maior segurança a pedestres e motoristas e evitar acidentes de trânsito.

Segundo o engenheiro da Gerência de Obras, Eduardo, esse tipo de trabalho é realizado frequentemente na cidade. Segundo Eduardo, com o tempo, as sinalizações e as pinturas ficam desgastadas e é preciso que a Prefeitura realize a manutenção, mantendo a segurança de todos e ao mesmo tempo, oferecendo um visual mais agradável ao município.

A prefeitura está trabalhando para manter as boas condições das ruas e avenidas da cidade, recentemente a rua três de outubro em toda sua extensão recebeu um recapeamento com micro revestimento e também já foi executado o trabalho de sinalização horizontal que vai desde a avenida das chácaras até a avenida Tancredo Neves.