Educação: Farinon e Irma Araldi Kohl são entregues totalmente reformadas

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva e a gerente Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Clotilde Sousa, entregam na próxima sexta-feira (25), duas unidades escolares totalmente reformadas: a Escola José Guilherme Farinon que foi reformada e ampliada e a Escola Irma Araldi Kohl, no Assentamento Carlos Alberto Soares de Melo que teve sua estrutura interna e externa reformada.

No total, foram investidos aproximadamente R$ 760.382,69, sendo R$ 439.853,31 na Farinon e R$ 320.529,38 na Escola do Assentamento, Irma Araldi Kohl.

Na Farinon, foram trocadas as portas, janelas, telhado e toda a sua estrutura recebeu pintura. Os quadros escolares também foram trocados e a Administração Municipal ampliou o refeitório e construiu mais uma sala de reforço escolar. No Assentamento, a Escola Municipal Irma Araldi Kohl, foi totalmente reformada e ampliada. Com salas de aulas amplas e arejadas, a Irma agora também conta com banheiros e bebedouro novinhos.h

A cerimônia de entrega será realizada na Escola Farinon, a partir das 7h30min e depois, na Irma Araldi Kohl, às 8h30min.

As duas unidades escolares atendem cerca de 700 alunos.