Educação promove semana inteira de comemorações em alusão ao Dia das Crianças

A Gerência Municipal de Educação de Sonora, preparou uma semana inteira repleta de comemorações e brincadeiras em comemoração ao Dia das Crianças.

Como de costume, a Gerência de Educação antecipou as festividades e realizou durante toda a semana do dia 4 ao dia 8, um cronograma de atividades voltado para o divertimento das crianças da rede municipal de ensino de Sonora, que contou com passeio até o Balneário Por do Sol, sorvete, picolés e diversos brinquedos, como pula-pula, escorrega, piscina de bolinha, entre outros.

Os personagens mais icônicos dos filmes de super-heróis também se fizeram presentes e embalaram as crianças nas brincadeiras mais divertidas.

No último dia de comemoração, realizado na sexta-feira (8), o prefeito Enelto Ramos e a primeira-dama Adenir Franco, acompanhados dos vereadores, visitaram as escolas municipais e participaram da entrega de lembrancinhas e das rodas de brincadeiras.

As lembrancinhas preparadas pelos professores e profissionais da Educação continham balas, doces, pipoca, bolos e demais guloseimas que as crianças puderem levar para casa.