Estão abertas as matrículas para educação de jovens e adultos (EJA) e para ensino fundamental regular

Matrículas Abertas
Educação de Jovens e Adultos- EJA
A Gerência Municipal de Educação, comunica que a matrícula para a Educação de Jovens e Adultos (período noturno) estão abertas nas seguintes turmas:

1º Fase: 1º Série e 2º Série
2º Fase: 3º Série e 4º Série
3º Fase: 5º Série e 6º Série
4º Fase: 7º Série e 8º Série

Os interessados deverão procurar a Escola Francesco Battista Giobbi, localizada na Avenida do Povo, 1088 – Bairro Vila Nova para maiores informações.

Matrículas Abertas
Ensino Fundamental
A Gerência Municipal de Educação, comunica que a matrícula para o 1º Ano (Período Vespertino) e 9º Ano (Período Matutino) estão abertas na Escola Luigi Gazzolo, localizada na Rua Minas Gerais nº 91-Bairro Belo Horizonte.

Os alunos que residem no Bairro Vista do Lago e Jardim dos Estados serão atendidos com o transporte escolar. Para maiores informações, os interessados deverão procurar a unidade escolar de seu interesse para maiores informações.