Estão abertos os processos seletivos para Fonoaudiólogo e Técnico de Enfermagem

Portrait of a young masked nurse in an hospital

Ao todo, são 5 vagas e os salários chegam a R$ 5,2 mil

A Prefeitura Municipal de Sonora, por meio da Gerência Municipal de Saúde, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que preencherá quatro vagas para Técnico de Enfermagem e Fonoaudiólogo. Os interessados têm até o dia 21 de outubro para se inscrever, presencialmente.

De acordo com o edital, o processo seletivo consistirá em análise de currículo e tempo de serviço, tendo como objetivo a seleção, para contratação de profissional em caráter temporário, por prazo determinado conforme necessidade da administração pública.

As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade, obedecendo a ordem de
classificação. Os demais candidatos classificados irão compor cadastro de reserva. A vaga para Fonoaudiólogo será de 40h/semanais, com remuneração de R$ 5.232,39. Já as vagas para Técnico de Enfermagem, a carga horária é a mesma e a remuneração é de R$ 2.257,11. Para ambas as vagas é necessário registro profissional.

Os interessados devem comparecer, com os documentos necessários, na Gerência Municipal de Saúde, localizada na Av. Edson Aparecido Fernandes de Campos, n° 1618, das 7h às 13h, até o dia 21 de outubro.

EDITAL COMPLETO AQUI.