Fábio Cunha e Batidão animam Baile do Trabalhador no próximo dia 30

A Prefeitura de Sonora em parceria com a Fundação de Cultura e Governo do Estado, realiza no próximo sábado, o Baile do Trabalhador, no Parque da Cidade.

A festa contará com a animação de Fábio Cunha e Batidão. O Baile do Trabalhador, em comemoração ao Dia do Trabalhador (1° de maio), está previsto para começar às 22h, mas as famílias que quiserem chegar no local mais cedo, poderão deixar as crianças nos brinquedos que estarão disponíveis gratuitamente e se deliciar com os saborosos pastéis da barraca da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a Apae de Sonora.

O Baile também conta com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Açúcar e Álcool de Sonora -MS e é o evento inaugural das festividades em comemoração ao 34° aniversário de Sonora. O show é gratuito.

Atração – Natural de Dourados, onde nasceu no dia 21 de março de 1983, Fabio Ribas Cunha iniciou sua carreira musical em Fátima do Sul, onde passou a residir e receber o incentivo de seu pai, Sebastião Cunha, que lhe presenteou com o primeiro acordeon, uma sanfona de oito baixos, que dedilhou pela primeira vez aos cinco anos de idade e passou a dedicar-se à música.

Depois de iniciar carreira solo aos seis anos de idade, vem liderando o Fábio Cunha e Grupo Batidão, com uma agenda bastante concorrida, animando bailes e festas na Capital, interior de Mato Grosso do Sul e outros Estados.

O Grupo Batidão tem animando festas e bailes em diversos espaços da Capital, no interior e em outros estados, gravando novos trabalhos, o mais recente no ano passado, que caiu no gosto popular e levou o músico e sua banda a convites para tocar em Mato Grosso, Goiás e interior de São Paulo, destacando-se com ritmos dançantes e o tradicional chamamé.

Nas gravações de seus mais recentes CDs, Fabio Cunha e Grupo Batidão contaram com participações de importante nomes da música regional do Rio Grande do Sul, como Tchê Garotos, Garotos de Ouro e Os Monarcas e, há três anos, gravou o primeiro DVD, com a participação do cantor e compositor Luiz Nascimento, de Maracaju.

Baile do Trabalhador
Data: 30/04 sábado