A 2ª Festa da Cultura Popular realizado no último final de semana foi um sucesso, tanto pelas apresentações, quanto pela organização. Milhares de pessoas compareceram no Clube do Laço Kansas durante os dois dias de realização da festa, para prestigiar as apresentações, que representaram a cultura de Norte a Sul do Brasil, através da dança representando da beleza da diversidade cultural de um país rico e prospero como o nosso.

Foram dois dias de apresentações culturais realizados pelas escolas e creches municipais, projetos de parceria com a prefeitura como o Conexão Kids, Movimento Dance, o grupo de Libras de Ouro Branco do Sul (MT) e o de Balé Clássico de Coxim. O evento ofereceu comidas típicas, e muita descontração, após as apresentações culturais, o público presente pode curtir um baile especial, na sexta-feira com Fábio Cunha e Batidão e no sábado o grupo Zíngaro encerrou com muito sucesso.

O prefeito Enelto Ramos, destacou a importância do resgate cultural que eventos como este traz de benefício para uma sociedade e frisou a excelente performance das escolas, professores e alunos, na elaboração das danças, que segundo ele, foi encantador.