A Prefeitura Municipal de Sonora através da Gerencia de Educação, Esporte, Cultura e Lazer realizou na última sexta feira (06) a Festa no Parque em alusão ao Dia Nacional das Crianças, o Parque Central da cidade se transformou em um mundo de encanto e alegria para celebrar o Dia das Crianças. Organizada pela equipe da Gerência de Educação, a Festa no Parque reuniu centenas de crianças de todo o município para uma tarde cheia de diversão e sorrisos.

Desde brinquedos infláveis gigantes até carrinhos de algodão doce e pipoca, a festa ofereceu uma variedade de atividades que faziam os olhos das crianças brilharem de felicidade. Os pequenos exploradores pulavam e se divertiam nos brinquedos infláveis coloridos, enquanto o aroma delicioso de algodão doce e pipoca pairava no ar, criando um ambiente festivo e acolhedor para todos os presentes.

O ponto alto da festa foram os encontros com personagens encantados que saíram dos contos de fadas e heróis que saíram dos desenhos animados favoritos das crianças. As princesas, super-heróis e outros personagens mágicos não apenas trouxeram alegria aos rostinhos dos pequenos, mas também cativaram os corações dos adultos, transportando a todos para um mundo de fantasia e imaginação.

Além da diversão, a festa no parque também promoveu um forte senso de comunidade. Famílias inteiras se reuniram para participar das atividades, criando laços e memórias que perdurarão por muito tempo. Não importava qual a idade, naquele dia, todos eram uma grande família, compartilhando risadas, abraços e momentos de pura felicidade.

Ao final do dia, os rostos cansados, mas felizes, das crianças eram uma prova tangível do sucesso do evento. Enquanto os últimos raios de sol se despediam no horizonte, ficava claro que a festa no parque não era apenas uma celebração passageira, mas um testemunho do amor e dedicação de uma comunidade em proporcionar às suas crianças um mundo cheio de sonhos e possibilidades. Uma celebração que certamente será lembrada por todos os presentes por muitos anos.