Gerência de Educação e Engie premiam alunos no 2° Concurso de Meio Ambiente

Em parceria com a Engie, a Gerência Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, premiou na manhã dessa terça-feira (29), na Escola Municipal Luigi Gazzolo, os alunos vencedores da 2ª Gincana de Meio Ambiente – modalidade audiovisual com o tema “Preservação do Meio Ambiente e Sustentabilidade”.

O 1° lugar da categoria Ensino Fundαmentαl (1º αo 5º αno), ficou com a aluna Loretta Marza, do 5° ano da Escola Municipal José Guilherme Farinon. A aluna Sophia Regina, do 4° ano, da Escola Municipal Luigi Gazzolo, foi a 2ª colocada.

Na categoria Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano), o aluno Luiz Henrique do 7° ano da Escola Estadual Maurício Coutinho Dutra ficou em primeiro lugar. Em segundo lugar, a aluna Maria Vitória, da Escola Luigi Gazollo que está no 6° ano.

Já na categoria Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos, o primeiro lugar ficou com a aluna Valdirene Gomes e o segundo com a Edna Gomes, ambas da Escola Francesco Battista Giobbi.

A premiação contou com a presença do gerente da Usina Engie, Marcos Damont Terra, do analista de Meio Ambiente, Marco Túlio Farias Filho, da gerente de Educação, Clotilde Souza e da primeira-dama, Adenir Franco e do coordenador do Núcleo de Meio Ambiente de Sonora, Vinicius Lara.

Os alunos vencedores em suas categorias foram premiados com notebook, tablet, celulares e bicicleta.