Gerência de Obras realiza diversos serviços pela cidade

A Prefeitura de Sonora está investindo na infraestrutura da cidade, diversas obras estão sendo executadas para melhorar a vida do sonorense. O município está recebendo cerca de 30 mil m² de recapeamento asfáltico, sinalizações horizontais e verticais de trânsito, execução da drenagem e pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Novo Tempo I e Jardim dos Estados I e II.

O bairro Jardim dos Estados recebeu obras de pavimentação asfáltica e drenagem, e agora está na fase de implantação de meio fio para conclusão das obras.

A gerência municipal de obras e serviços urbanos, também está empenhada em resolver diversos tipos de problemas na infraestrutura se arrastam a anos, nas ruas da ciadde. A rua Deputado Ulisses Guimarães com a Rua dos Imigrantes, está recebendo um reparo importante na rede de drenagem de águas pluviais, a tubulação estava interrompida e se formava uma grande porção de água parada. A gerência de obras está trocando os tubos de drenagem e corrigindo o desnível da rede.