Iniciou nesta segunda-feira (22) a inscrição para kit de alimentação escolar

A Prefeitura Municipal de Sonora, através da Gerência Municipal de Educação, iniciou o cadastro para entregar o KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR referente ao ano letivo de 2021.

Terão direito as famílias sonorenses em situação de vulnerabilidade socioeconômica que tenham crianças matriculadas na educação infantil, no ensino fundamental e alunos do EJA na Rede Municipal de Educação.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 22 e 31 de março de 2021. Os cadastros serão avaliados e validados pela Gerência Municipal de Educação.

Após avaliação e validação das inscrições, as escolas em os alunos estão matriculados, entrarão em contato com as famílias contemplada via contato telefônico.

Para maiores informações, entrar em contato com a Gerência Municipal de Educação:

67 3254-1008.

INSCRIÇÃO KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR