Inscrições para o projeto Patrulha Mirim de Sonora estão abertas

A Prefeitura de Sonora, por meio da Gerência Municipal de Educação em parceria com a Polícia Militar do município, informa que as inscrições para o seletivo de novos alunos (entre 9 e 17 anos) para o projeto Patrulha Mirim, estarão abertas a partir desta quinta-feira (31) fae vão até o dia 5 de abril.

Interessados devem comparecer à Gerência de Educação, localizada na Rua da Alegria, 46, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h30min, com os seguintes documentos: cópias da certidão de nascimento, comprovante de residência, RG ou CPF do responsável legal. Informar no ato da inscrição o tipo sanguíneo do aluno, peso, altura e cor.

O projeto criado em 2008 pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, chegou a Sonora em 2019, atendendo crianças e jovens de 9 a 17 anos. Eles recebem instruções de trânsito, educação física, prevenção às drogas, regulamento de continência, artes, civismo, direitos e deveres, ordem unida, regulamento orgânico, entre outras matérias.