Mega Torneio de Futebol Society do Trabalhador acontece neste domingo (1)

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Sonora, por intermédio da Gerência Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e do Departamento de Esporte do município, promove no domingo (1), o Mega Torneio de Futebol Society do Trabalhador.

A competição será realizada no campo de futebol do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria e do Álcool de Sonora, a partir das 8h da manhã.

De acordo com o prefeito municipal, Enelto Ramos da Silva, o evento é uma forma de promover lazer e interação para as pessoas. “Após dois anos sem grandes eventos, agora estamos voltando as nossas atividades, as nossas festas culturais e a nossa população merece essas comemorações. Vai ser um dia de descanso, mas também de muita alegria, de socializar e torcer muito”, disse o prefeito de Sonora.

No local, será servido um delicioso almoço preparado pela Apae. O cardápio será galinhada, milho refogadinho e salada fresca, por apenas R$ 15,00. Todo o dinheiro arrecadado será revertido em melhorias para a Apae de Sonora.

O Torneio vai premiar o time que ficar em primeiro lugar com R$ 3 mil, o segundo colocado com R$ 1.500,00 e o terceiro, com R$1.000,00. Tem também as premiações para o goleiro destaque e jogador destaque. Cada um receberá R$ 500,00.

Toda a população está convidada. A entrada é gratuita.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Sonora e Sindicato dos Trabalhadores da Indústria e do Álcool de Sonora, com o apoio da Usina Sonora e Câmara Municipal de Sonora.