Município de Sonora abre processo seletivo simplificado para educação

A prefeitura municipal através da gerência de educação tornou público a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado nº 002/2020, para atuar na Educação Básica em caráter temporário, os cargos de nível superior são para professores de Língua Estrangeira Moderna – Inglês Ensino fundamental I e II, arte – Ensino Fundamental I e II, pedagogia- Ensino Fundamental I, pedagogia-Educação Infantil Pré – Escola (4 anos a 5 anos e 11 meses), educação Física do Ensino Fundamental I e educação Física Educação Infantil (0 a 5 anos e 11 meses). Para nível médio com curso normal médio o seletivo é para o cargo de assistente Educacional da Educação Básica.

A contratação temporária é com previsão para o primeiro semestre do ano de 2021. Os candidatos inscritos no processo seletivo concorrerão a vagas não contempladas pelo Concurso Público homologado em 18/10/2019 – Decreto nº 718, posteriormente irão preencher as vagas decorrentes de professores afastados. Assim as vagas são para melhorar a qualidade do ensino e vão atender às necessidades da educação no município de Sonora – MS.

EDITAL Nº 008/2020

ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2020