Município de Sonora segue vacinando a população contra COVID-19

Neste sábado (27), a Gerência Municipal de Saúde executou mais uma etapa de vacinação contra a covid-19, dessa vez, foram imunizados idosos de 65 anos para cima.Neste sábado (27), a Gerência Municipal de Saúde executou mais uma etapa de vacinação contra a covid-19, dessa vez, foram imunizados idosos de 65 anos para cima.

A meta é que toda a população de Sonora seja vacinada, e nesta última etapa foram vacinadas 190 pessoas, sendo que 70 receberam a 1ª dose e 120 a 2ª dose da vacina.
A gerência de saúde informou que as pessoas que procuraram a vacina no posto de saúde e não conseguiram ser imunizadas no sábado, serão convocadas por telefone através dos dados cadastrados pela equipe de saúde.

Desde a chegadas das primeiras doses da vacina contra o coronavírus no mês janeiro deste ano, foram vacinadas 1304 pessoas, dentre elas servidores municipais que atuam no combate ao covid-19 e idosos de 65 a 105 idade.