Nota de Pesar

A Prefeitura de Sonora/MS, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, Edilson Costa, ocorrido neste domingo, dia 07 de agosto.

Edilson Costa era funcionário público na Prefeitura Municipal de Sonora e, atualmente, prestava serviço no setor de compras da atual gestão.

Nesse momento de dor e tristeza o prefeito Enelto Ramos da Silva  e o vice-prefeito Valter Almeida, em nome dos servidores públicos da Prefeitura Municipal, prestam os seus mais sinceros sentimentos e se solidarizam com os familiares pela perda deste grande amigo que deixou um legado de carinho e amizade.

Na certeza que a presença do eterno Edilson deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, a Administração Pública reforça os votos de pesar pela grande perda e agradecimentos à imensa dedicação e excelente trabalho prestado ao município.

A Prefeitura Municipal de Sonora informa ainda que, em respeito à família e a todos os colaboradores, amigos e conhecidos de Edilson, decreta luto de três dias. Os serviços administrativos da Prefeitura serão prestados internamente e de portas fechadas ao público.