Novo Tempo recebe Gabinete Itinerante no próximo dia 28

A Prefeitura de Sonora, por meio da Gerência Municipal de Administração e Finanças informa que o próximo Gabinete Itinerante – presença do prefeito e gerentes municipais nos bairros da cidade – acontecerá no próximo dia 28 de setembro, terça-feira, no bairro Novo Tempo, na esquina da rua Paraíba com a Rio de Janeiro.

O Gabinete Itinerante está previsto para começar às 16h.

A cada 15 dias, a tenda do Gabinete Itinerante será montada em um bairro diferente e o prefeito Enelto Ramos e gerentes atenderão as demandas da população que serão posteriormente avaliadas a fim de serem sanadas. Sugestões para a melhoria da gestão, dúvidas, elogios, denúncias ou reclamações serão ouvidas e anotadas pelas Gerências de Administração e Finanças, Saúde, Assistência Social, Educação e Obras.

O primeiro Gabinete Itinerante foi realizado no dia 10 de setembro, no bairro Jardim dos Estados.

Gabinete Itinerante

Data: 28 de setembro – terça-feira

Local: Bairro Novo Tempo, esquina da rua Paraíba com Rio de Janeiro.