Núcleo Municipal de Meio Ambiente de Sonora tem nova diretora

A responsável pelo setor será a engenheira ambiental Ana Paula Venâncio

O Executivo Municipal de Sonora oficializou, nesta terça-feira (6), a engenheira ambiental Ana Paula Venâncio como responsável pelo Núcleo de Meio Ambiente.

Será de responsabilidade desse setor, juntamente com o Turismo e a Gerência de Desenvolvimento Econômico, formular, controlar e avaliar as políticas de proteção ao meio ambiente e gerenciamento urbano. Esse trabalho será por meio de orientações e licenciamento de projetos urbanísticos e ambientais que promovam a conscientização ambiental.

A chegada de Ana Paula, que também possui experiência em Gestão Ambiental, mostra que a Prefeitura de Sonora está colocando em prática as ações de preservação do meio ambiente, principalmente do Rio Taquari e da região pantaneira.