O prefeito de Sonora, Enelto Ramos esteve em Campo Grande acompanho do Comte. Do 2º Pelotão da Polícia Militar do MS, Tem. Naércio Calvi para receber do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, um veículo L200 zero quilômetro para reforçar o patrulhamento da Policia Militar em Sonora.

A solenidade aconteceu na manhã do dia 27 (segunda-feira) no comando geral da PM em Campo Grande. No ato, nove cidades de MS contempladas com as novas viaturas e o município de Sonora esteve entre elas, ao todo foram entregues em 43 viaturas e três micro-ônibus aos municípios de Mato Grosso do Sul.

Essas viaturas modelos L.200 estão adaptadas conforme os padrões da Polícia Militar e vão integrar os batalhões de nove municípios e um distrito: Campo Grande, Sidrolândia, Sete Quedas, Dourados, Fátima do Sul, Paraíso das Águas, São Gabriel do Oeste, Sonora, Bela Vista e o Distrito Arapuá, que fica localizado em Três Lagoas

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos destacou o excelente trabalho que a corporação vem fazendo com aproximação da sociedade e na prevenção de crimes, a vinda desta nova viatura irá ajudar o patrulhamento tanto urbano, quanto rural, destacou o prefeito.

Estiveram presentes também na solenidade de entrega das novas viaturas, o secretário de segurança, Antônio Carlos Videira, deputados estaduais e federais e a senadora Soraya Thronicke e outras autoridades.