Patrulha Mirim de Sonora/MS participa da cerimônia alusiva do Dia do Soldado em Coxim

No último dia 25, o Projeto Patrulha Mirim de Sonora/MS participou da formatura alusiva ao Dia do Soldado no 47º Batalhão de Infantaria de Coxim.

A cerimônia contou com a participação do Comandante e Coronel de Infantaria, Wanderlino Moreno Júnior, do Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Mauro Cesar Sales Ormay, do prefeito Edilson Magro e demais autoridades, em comemoração ao Dia do Soldado.

O Projeto Patrulha Mirim, que tem a coordenação do 2º Sargento PM Robison Lima da Cruz, pode realizar visita às instalações do 47º BI e da solenidade, que foi marcada pela outorga de medalhas, desfile de tropa e principalmente comemorar o Dia do Soldado.

Também participaram da solenidade, o Subcomandante do 5º BPM, Major Tiago Carvalho Almeida, o presidente da Câmara Municipal, Willian Meira e os oficiais do 5º BPM.

*Informações da Gerência Municipal de Educação.