Prefeito reeleito de Sonora define os gerentes municipais

Iniciando os trabalhos do seu segundo mandato, o prefeito reeleito Enelto Ramos da Silva juntamente com o Vice-Prefeito Valter Rodrigues, deu posse aos Gerentes Municipais para a gestão 2021 a 2024. A solenidade de posse, devido à pandemia de covid-19, ocorreu na sede da prefeitura, com a presença da primeira dama, Adenir Franco, o presidente da Câmara Municipal Dalmi Alves, os novos gerentes e da imprensa.

Durante a posse dos gerentes, o prefeito falou sobre a criação da Gerência Municipal de Fomento ao Desenvolvimento Econômico que terá o objetivo de criar meios para desenvolver e executar políticas nos setores do comércio, da indústria e do turismo no município. O prefeito também fez agradecimentos aos gerentes que foram substituídos, ele destacou o importante trabalho realizado pela gerente da pasta da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Graziele Souza da Luz), e também pela pasta da Assistência Social (Marli Aparecida da Silva Brito Rodrigues), no período em que estiveram à frente daquelas pastas, pois suas contribuições foram importantes, frisou o prefeito.

Para o novo mandato que se inicia, o prefeito falou aos gerentes municipais dos desafios de cada pasta e exigiu compromisso e responsabilidade, deu orientações e avisou que vai cobrar resultados.

Gerentes empossados:

– Administração e Finanças: Maria Lucilene de Souza Leite

– Saúde: Indianara Dantas

– Educação: Clotilde de Sousa Silva Castro

– Assistência Social: Calinca Lazzarotto

– Obras: Antonio João Rodrigues

Ao final o Prefeito desejou bom trabalho a todos e que cada um exerça com dignidade e responsabilidade o cargo que lhes é confiado.