Prefeitura abre cadastro para a castração gratuita de cães e gatos

A Prefeitura de Sonora, por meio da Gerência Municipal de Saúde informa que o cadastro para castração de cães e gatos segue aberto e pode ser realizado na Vigilância Sanitária, localizada na Rua da Alegria, n°9, sala A, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

O atendimento é oferecido uma vez ao mês e os procedimentos de castração são realizados na Unidade Móvel de Castração de Cães e Gatos (Castramóvel), no Parque da Cidade. A Prefeitura informará nos próximos dias através das redes sociais, a data da próxima ação de castração.

No último dia 29, foram castrados 18 animais, entre cães e gatos machos. Desde a sua inauguração, no dia 18 de junho deste ano, cerca de 100 pets foram castrados. Vale ressaltar que o atendimento de castração gratuita é voltado para tutores de baixa renda.

Para mais informações: (67) 3254-3025.