Prefeitura abre processo seletivo para contratação de cuidador para Abrigo Institucional

A prefeitura Municipal de Sonora, por meio da Gerência Municipal de Assistência Social e Trabalho, abre nesta segunda-feira (24), processo seletivo para a contratação temporária de profissional de Cuidador Para Abrigo Institucional, para atuar na Casa Lar Feliz no atendimento de crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida de proteção de acolhimento institucional do Município.

As inscrições serão abertas nesta segunda-feira (24) e se encerrarão na sexta-feira (28), e devem ser realizadas na sede da Gerência de Assistência Social e Trabalho, na Rua Adalberto Bozoki, n° 276, das 7h às 13h.

O cadastro para o processo seletivo será feito em formulários de inscrição próprio que serão entregues aos candidatos, no ato da inscrição e deverão ser preenchidos em letra legível, não podendo haver rasuras ou emendas que deixem dúvidas na interpretação, nem omissão de dados solicitados, sob pena de indeferimento da inscrição e sua eliminação.

O candidato eleito no processo seletivo terá remuneração de R$ 1.169,59 e realizará as seguintes atividades: cuidará das crianças e adolescentes, acompanhando-as no processo educacional e nas atividades de esporte, lazer, bem como caberá auxiliar no cuidado das crianças e adolescentes, na organização, limpeza, manutenção e na preparação de alimentos da cozinha do abrigo.

Para participar, é necessário atender aos requisitos básicos, como ser brasileiro nato ou naturalizado, ter a escolaridade mínima para o cargo exigida no presente Edital e estar em dia com suas obrigações eleitorais.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital do processo seletivo que está disponível na página 215 do Diário Oficial do Município.