Prefeitura anuncia início das inscrições para o Bolsa Universidade

A Prefeitura de Sonora comunica que estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Universitária deste ano para acadêmicos do município de Sonora. As inscrições deverão ser realizadas na Gerência Municipal de Assistência Social e Trabalho, entre os dias 24 de fevereiro e 03 de março.

Este auxílio é destinado para os estudantes de cursos a distância (EAD). É um programa que tem por objetivo, oferecer suporte ao estudante de baixa renda, para que consiga com a participação da Prefeitura custear o curso superior em que estiver matriculado.

Para ter direito a bolsa universitária, o estudante estar matriculado em um curso de bacharelado ou licenciatura EAD em uma entidade de ensino superior pública ou privada, autorizado pelo Ministério da Educação.