Os pontos escolhidos são considerados críticos com alto risco de acidente

O prefeito de Sonora Enelto Ramos, assinou na manhã desta terça-feira (01) ordem para início de construção de 12 redutores de velocidade (quebra-molas) em várias ruas e avenidas da cidade. Dois deles em frente aos Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, elevados com faixa de pedestre.

Outros dez redutores serão construídos na avenida Marcelo Miranda, 388, Rua 03 de Outubro nos números 852 e 412, avenida Tancredo Neves nos números 908, 1122 e em frente à Praça Pôr do Sol, avenida Deputado Ulisses Guimarães, 41, rua Adalberto Bozoki, 1507, rua Marechal Rondon, 53 e rua das Aroeiras, 966.

O prefeito Enelto assinou a ordem de serviço para empresa vencedora da licitação, ao lado dos vereadores Juraci Onório, (Neco) e Eliel Rufino. As execuções das obras devem começar nos próximos dias. Trata-se de uma obra importante, em que a população vem solicitando a muito tempo, e tem o objetivo de evitar acidentes nestas ruas e avenidas. Esses redutores de velocidade de veículos, vão trazer mais segurança aos pedestres, inclusive os elevados que terão faixa de pedestre.