Prefeitura de Sonora abre novo processo seletivo para Fisioterapeuta Temporário

Physiotherapist doctor helping a senoir woman doing exercise for healing body part.

A vaga é para 30h/semanais e o salário é acima de R$5 mil

A Prefeitura de Sonora, por meio da Gerência Municipal de Saúde, está com inscrições abertas para Fisioterapeuta. O processo seletivo simplificado, publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (12), consiste em análise de currículo e tempo de serviço, tendo como objetivo a seleção para contratação de profissional em caráter temporário.

Os interessados devem comparecer na Gerência Municipal de Saúde de Sonora, localizada na Av. Edson Aparecido Fernandes de Campos, nº 1618, para entregar cópias dos documentos requeridos no edital, das 7h às 11h. As inscrições vão até sexta-feira (16).

O contratado deverá ter registo profissional no CREFITO/MS, cumprir 30 horas semanais e terá remuneração de R$5.232,39. Mais informações pelo telefone (67) 3254-1633.

Confira o edital completo clicando aqui.