Prefeitura de Sonora antecipa pagamento do 13º salário dos servidores

Expectativa é que seja injetado cerca de R$ 1 milhão na economia local

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos, anunciou na manhã desta terça-feira (23), pelas suas redes sociais, que adiantará o pagamento da segunda parcela do 13° salário dos servidores municipais da cidade. O gestor garantiu que até o fim da manhã de hoje o salário estará na conta de todos os colaboradores.

A iniciativa da antecipação do 13º faz parte da política de valorização do servidor, um dos compromissos pilares da Administração Municipal, desde o início do governo. “Essa é mais uma ação da nossa gestão que visa a valorização do nosso servidor que trabalha pela população, para a população. Uma das formas de reconhecer a sua dedicação diária e de agradecer o ano que tivemos, foram muitas as dificuldades, mas também foi um ano muito produtivo”, disse o prefeito.

Segundo informações da Prefeitura, a primeira parcela já foi paga em maio.
A Gerência Municipal de Administração e Finanças calcula que 777 pessoas receberão a segunda parcela na data de hoje. O pagamento injetará cerca de R$ 986.137, 96 na economia local.