Prefeitura de Sonora antecipa pagamento e salário dos servidores municipais já está na conta

Totalizando R$1,7 milhão o pagamento deve movimentar o comércio local

Os servidores públicos municipais de Sonora vão celebrar a chegada de 2023 com dinheiro no bolso e boletos pagos! É que a Prefeitura Municipal realizou nesta quinta-feira (29), o pagamento do salário de dezembro. Com isso, cerca de R$1,7 milhão será injetado na economia local.

Esse adiantamento traz tranquilidade para a celebração do Réveillon e é de grande importância para o fortalecimento da economia local. Os servidores também receberam em dia o 13° salário, com o pagamento da segunda parcela no último dia 20.

E vale lembrar que a virada de ano no município será de muita festa! Os sonorenses poderão festejar a partir das 22h, no Parque da Cidade, onde o palco será montado e toda estrutura aguardará o público.

A abertura da festa será ao som dos DJ’s Marriel Victor e Maskote. Na oportunidade, a Gerência Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, apresentará uma retrospectiva com todas as conquistas e investimentos aplicados em Sonora em 2022.

Quando o relógio marcar a chegada de 2023, o céu ficará iluminado com o show de fogos de artifício. A festa seguirá ao som da Banda Nova York.